sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012 para todos!!!


Poderoso Deus, te dou graças pelo ano que passou. Pelas pessoas que conheci, pelos sonhos que realizei e pelos que não realizei também. Pela saúde, pelo alimento, pelo sucesso e também pelo insucesso, pelas alegrias e pelas tristezas. Mesmo não concordando que certas coisas não se realizaram confio que tu meu Deus conduziu o ano de 2011 de acordo com tua vontade e sendo Pai amoroso com certeza o conduziu de forma ideal.
Pai amado te peço que em 2012 continue guardando a todos nós em teu amor e misericórdia. Pai te peço que este ano de 2012 seja repleto de alegrias e realizações, que ele traga restauração, saúde, prosperidade, amor e felicidade para todo o mundo. Mais importante que isso Pai desejo que 2012 seja um ano marcado pelo Teu poder e glória.
Opera meu Deus na vida de todos nós, pois é Tu quem traz saúde, restauração, prosperidade e felicidade para todos nós. Te peço em nome de Jesus um ano abençoado para todos nós. Amém

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Obrigada Anabetch

Hoje venho agradecer a minha amiga e irmã em Cristo Anabetch Alves. Obrigada minha amiga pelos mimos  veio com cheiro de amizade e amor,  foi o que senti quando abri a caixa.
Estava esperando chegar minha câmera para tirar as fotos e os bombons já tinha comido rsrs.
Sua atitude me tocou e suas palavras entraram no meu coração, e você sabe o quanto a gente se gosta né amiga? Peço que  Deus nos dê oportunidades de nos conhecermos pessoalmente e que ele abençoe sua vida com muita paz e saúde e abençoe sua família.
Paz minha irmã querida e obrigada por tudo.
Amo você em Cristo.


Feliz Natal!!

Meia noite,
Os sinos tocam,
nasce o Menino Jesus.

Com sua luz,
traz para nossas vidas,
sonhos e esperanças.

Em nossos corações,
um sentimento sublime,
de amor, alegria e fraternidade.

É Natal!

Noite linda cheia de estrelas,
iluminando o céu negro
com um imenso luar.

Que essa paz,
alegria e esperança.
ilumine seu coração
e permaneça
junto de ti eternamente.


Feliz Natal!


sábado, 3 de dezembro de 2011


Olá pessoal ,estou com saudades e quero desejar um ótimo domingo para todas.
Bjks