domingo, 23 de janeiro de 2011

Cabaças decoradas.





14 comentários:

  1. olá ...lindo seus trabalhos seu blog é show..

    ResponderExcluir
  2. Oi! Passei aqui p/ fazer novas amizades, sou de Recife estou te seguindo ficarei muito feliz em tê-la como seguidora.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida amiga!
    Não sei dizer qual de seus trabalhos é o mais bonito, simplesmente porque todos são perfeitos e de muito bom gosto...
    Beijão. Fátima.

    ResponderExcluir
  4. Estas cabaças estão lindas! Conheço muitos artesãos aqui em João Pessoa, que fazem trabalhos lindos! A sua arte minha amiga Eliana, é digna de elogios sim! Parabéns por está expondo os teu talentos! Fico muito feliz por voce! Olha, te desejo uma semana abençoada e próspera! Com carinho sincero... Josi.

    ResponderExcluir
  5. Sou tão ansiosa que postei sem terminar minha boneca verde, nem os cabelos da minha lilás,kkkkk.

    Quero agradecer o carinho e o incentivo de todas. É gratificante isso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. São simplesmente MARAVILHOSOS os teus trabalhos... adoro cabaças... tenho varias guardadas mas ainda não criei coragem de trabalhar elas... Sou apaixonada por galinhas, mas a boneca esta linda!
    Parabéns pelo trabalho... e um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  7. lINDAS SUAS COISAS QUERIDA! ME DIZ UMA COISA...VC VENDE NA BENTO GONÇALVES? TEM FERINHA AINDA NA AVENIDA? SAUDADES DESSA TERRA QUE AMOOOOO

    ResponderExcluir
  8. Seu trabalho é lindo.Parabéns!Bjss...

    ResponderExcluir
  9. Eliana, parabéns pelos trabalhos!!
    Lindíssima sua arte com cabaças, amei!!
    Vou segui-la assim não a perderei de vista. Sucesso!!
    Beijos!!
    Telva Tanajura

    ResponderExcluir
  10. Oi, Eliana!Cheguei até vc através do blog "domquixote". Que linda esta primeira bonequinha, heim?! Parabéns pelo belo trabalho! Se quiser conhecer meu bloguito será muito bem vinda, viu? bjs: Carol (blogcarolcarneiro.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  11. Adorei a visita lá no blog,e já estou te seguindo
    http://sbrincos.blogspot.com
    Rogerio Rinaldi designer de jóias e acessórios
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  12. Seu Blog é maravilhoso e me orgulho de ser já uma seguidora sua amiga mas deixo meu convite para conhecer meu cantinho e tbm ser minha seguidora lá tem molde grátis e muita novidade espero por vc.bjs 1000 Meu Blog:http://atellieartmonnyecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir